Estratégias de Divulgação


O TRABALHO PARA FRANQUIAS

-----  Divulgação Institucional:  tornar a rede referência em seu mercado de atuação no Brasil e fonte de pesquisa para diversos públicos. Como fonte da imprensa, seus dirigentes servirão como referência deste mercado, através da expertise de suas informações e análises.

----- Divulgação focada na expansão da rede no Brasil: A Inédita possui expertise no atendimento a redes de franquias e desenvolveu um trabalho específico voltado para trazer maior visibilidade nas regiões de interesse das franquias para expansão, ajudando a aumentar o número de prospects candidatos a fraqueados em todas as regiões brasileiras. Nosso trabalho nesta área divide-se da seguinte forma:

1.       Divulgação Nacional
2.       Divulgações locais, em cada cidade de interesse da empresa franqueadora, através da elaboração de um cronograma de ações que envolvem atividades de Relações Públicas (parcerias, participações em eventos, elaboração de materiais específicos locais), além da exposição na mídia de cada município trabalhado.

----- Inserção da rede como case em todas as sugestões de pauta enviadas aos jornalistas de Negócios com pesquisas sobre o mercado de Franchising, realizadas pela Rizzo Franchise, de acordo com a necessidade de cada jornalista de todo o Brasil.

----- Inserção da rede como case em todas as matérias de Franchising realizadas pelos jornalistas de Negócios, que solicitam à Inédita exemplos de franqueadores e franqueados que possam se encaixar no perfil de cada assunto das matérias desenvolvidas (a Inédita é referência junto à imprensa de Negócios como empresa possuidora de cases e pesquisas para ilustrar matérias sobre franquias).

----- Inaugurações de novas franquias, com a fidelização da imprensa.

----- Inaugurações de novas franquias com a presença de profissionais da Inédita.