terça-feira, 19 de setembro de 2017

Dídio Pizza lança venda pelo “Facebook” e busca primeiro franqueado em Santos


Com 26 unidades no Estado e faturamento de R$30 milhões, Dídio Pizza e quer chegar a Santos

 
A rede de Pizzarias delivery Didio Pizza, busca franqueado para abertura de sua primeira unidade em Santos.

Uma das diferenças da rede é o modelo de negócio chave na mão em que o novo franqueado investe o valor inicial e recebe a loja pronta para operar. “Enquanto o franqueado está em treinamento, estamos montando tudo para ele e entregamos a pizzaria pronta para abrir as portas”, explica Elídio Bizini, diretor da rede.

Com unidades na Capital e no interior paulista, a rede está em processo de captação de franqueados para suas próximas lojas. Com faturamento médio mensal de R$ 70 mil no primeiro ano de operação e investimento inicial de R$ 310 mil, a Dídio Pizza é uma boa opção para quem está em Santos e região e busca um negócio sólido para investir.

De acordo com Elídio Biazini, diretor da rede, a cidade tem o perfil e potencial que a Didio Pizza procura em sua expansão. “Lojas em Santos tem tudo para serem unidades de sucesso. O público da cidade está dentro do target que nosso estudo de geoprocessamento aponta. O novo franqueado que investir terá um negócio de sucesso nas mãos”, garante Biazini.

Dídio lança ChatBot

Para pedir uma pizza da rede paulista Dídio Pizza não é mais necessário nem abrir o aplicativo de delivery. Por meio da ferramenta Chatbot, que une inteligência artificial e o Messenger, a rede começou a vender pizzas pelo Facebook em um processo que não leva mais que 1 minuto.

Para comprar, o cliente só precisa abrir a janela de mensagens inbox na fanpage oficial da pizzaria no Facebook e seguir os passos indicados pela ferramenta que responde automaticamente ao que é pedido. Textos intuitivos e simples garantem a rapidez e a assertividade no atendimento. O pedido é encaminhado para a central da rede de pizzarias que o repassa para a loja mais próxima ao cliente. Nas primeiras semanas, a ferramenta ainda oferece uma vantagem extra: os pedidos feitos por este canal não possuem taxa de entrega.

A Dídio Pizza possui hoje 26 lojas espalhadas pela capital paulista e cidades do interior do Estado e em 2016 fora 556 mil pizzas vendidas o faturamento da rede chegou a R$30milhões. Além de Limeira, o plano de expansão da Dídio Pizza inclui, Sorocaba, Santos, Mogi das Cruzes, Americana, Piracicaba, Guarulhos, entre outras.


DÍDIO PIZZA – ficha técnica
- Investimento inicial: R$ 310 mil
- Capital de Giro (incluso no investimento inicial): R$ 30 mil
- Taxa de franquia (inclusa no investimento inicial): R$ 55 mil
- Taxa de royalties 9% sobre Faturamento Bruto
- Taxa de Propaganda: 2% sobre Faturamento Bruto
- Faturamento médio mensal de uma loja: R$ 70 mil no primeiro ano
- Metragem mínima de uma loja: 85m²
- Lucratividade do franqueado: Média de 12%
- Retorno do investimento: 27 meses
- Número de funcionários por loja: 11 funcionários
- Tempo de contrato: 4 anos
Mais informações: www.didio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário